Resumo BBB: Climão entre Maycon e Isabella é o destaque da noite

Madrugada deste sábado, 2/2, também teve a Líder declarando indicação (e depois ficando em dúvida), gente desconfiada e um pouquinho de fofura. Veja!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Climão entre Maycon e Isabella é o destaque da noite

Depois de uma manhã toda trabalhada na adrenalina da Prova do Anjo Fiat Circuito e de uma tarde marcada pela crise entre Isabella e Maycon, a noite teve um clima bem estranho, bem como disse Diego. O desentendimento do casal seguiu reverberando pelos quartos da casa. Quer ficar por dentro do que rolou na casa mais vigiada do Brasil? Se liga aqui no resumo! 😉

Jogo é jogoJogo é jogo

Se os brothers acham que o próximo Paredão ganha forma com a liderança de Carolina e Maycon e Tereza como Anjos, eles estão certos! A Líder revelou para Tereza quem pretende indicar.

Ela é decidida ela... SóQueNão

Logo em seguida, Carolina ficou em dúvida, quando Isabella disse que é provável que seu alvo retorne da berlinda. Será? Pensa bem, porque como disse Tereza após a saída de Gustavo: "A Líder acerta quando bota alguém que sai". Lembra?

Enquanto isso, Danrley sonhava em conquistar a imunidade por meio do Big Fone. Ao mesmo tempo ele acredita que vai estar na berlinda. E Rodrigo também. E Elana também. Não é Superparedão não, gente!

Vamos aos destaques de outros brothers:
Diego e Maycon avaliaram que vão precisar do voto das meninas para se safar do Paredão e o mineiro chegou a questionar até que ponto eles são uma equipe. Isabella declarou que Rízia é uma das suas opções de voto e esclareceu: "Ela é falsa". Eitaaaa, Brasil!

Tereza também conversou com Diego sobre um dos seus alvos para o Paredão e ele acredita que Hana tem grandes chances de ser eliminada pelo público. Enquanto isso, Paula aposta que Tereza vai para o Paredão se Diego receber a imunidade dos Anjos.

Desconfiança é a base de tudo

Há quem diga que confiança é a base de tudo, mas no caso do BBB19 é a desconfiança mesmo. Paula revelou que não confia em Isabella e Hariany concordou. E olha que coincidência, a estudante de Medicina disse o mesmo sobre a mineira. Êê lelê!

Hora do climão
Num dia eles estão bem. No outro, veja abaixo:
Isabella explicou pra Tereza a origem...

"A gente estava aqui, todo mundo de boa, brindando..." Tereza, com a experiência de seis casamentos, de cara até tentou contornar, disse que o que acontece é ciúme, mas colocou fogo na lenha dizendo que o brother afrontou a loira... Carolina também não deixou de dar a sua opinião e mandou na lata que sentiu vergonha alheia do brother.

Fato é que os dois entraram em crise e não fizeram a Prova do Anjo Fiat Circuito juntos. Mais do que isso: Maycon venceu a disputa, ao lado de Tereza, e pretende levar Elana no almoço do Anjo 😨

"É ridículo. Em cada momento ele me surpreende mais", disse Isabella ao saber disso. Com isso, não é de se estranhar que a sister tenha declarado que o romance acabou. De quebra ainda chamou o mineiro de ridículo e disse até que tinha pena do brother.

Mesmo assim ela chegou a chamar ele para uma conversa. Maycon demorou pra aparecer no Quarto do Líder e quando chegou foi econômico: "Não tem mais conversa".

Tipo arroz de festa, todo soltinho

Parece que Maycon não quer perder muito tempo. Além de elogiar o rebolado de Paula, ele trocou carícias com Elana. Já existe até torcida por um novo casal na casa: "Se a Bella saísse, certeza que ele ia pegar ela". Será?

Um pouco de carinho pra fechar A fantasia de cachorro do Castigo do Monstro não impediu que Hana e Alan trocassem beijos. Mas logo a youtuber deixou bem claro que os dois não são um casal. Só que a mesma pessoa que disse isso, também disse ISSO: "Olha, vida, a gente já pode dançar no nosso casamento"




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades