Resumo BBB: Diego é eliminado, número de ovos traz irritação e sisters fazem as pazes

Madrugada de quarta-feira, 13/02, tem alguns confinados abalados com a saída de Diego; acerto de contas, preocupação com comida e brother elogiando a beleza de sister. Confira!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Diego é eliminado, número de ovos traz irritação e sisters fazem as pazes

Mais uma terça-feira no BBB19, menos um brother na casa. A noite trouxe Tiago Leifert anunciando a quarta eliminação do reality, e foi a vez de Diego se despedir da disputa. Com a saída do catarinense, os brothers ficaram daquele jeito: alguns choraram muito, mas já teve gente fazendo conta e pensando no futuro. Vem com o nosso resumo pra saber tudo que rolou nessa noite de eliminação 👀👀👀

Bye bye, Diego 👋👋👋

O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com os confinados para anunciar a saída da semana. Dessa vez, o catarinense foi o escolhido pelo público para deixar a casa, com 52,47% dos votos, em Paredão triplo com Alan (42,93%) e Isabella (4,60%).

A saída de Diego abalou muita gente, especialmente do lado do Camarote. Hariany chorou com a eliminação do criador de cavalos. Carolina lamentou e disse:

"Vai ser difícil acordar amanhã sem ele, pra mim. Muito difícil".

Isabella lembrou da importância de Diego para o grupo e avisou:

"Mais uma vez o nosso grupo desfalcou. Agora ficou tenso"

Maycon também não ficou de fora e lembrou da amizade com o eliminado :

"Ele era minha dupla de tudo. E agora?"

Até Gabriela parece que vai sentir falta do criador de cavalos:

"O Diego foi meu parceirão, não só em festa, mas de sentar e conversar", disse a paulista.

Além da tristeza, teve gente que ficou surpresa com a Eliminação. Carolina desabafou: "Não entendi nada". E Isabella completou: "Agora é só a gente, amiga". A baiana chegou a comentar que não viu jogo sujo em Diego.

Humilhados sendo exaltados 🙌🙌🙌

Alan, que foi escolhido por Carolina para não disputar a última prova do Líder e indicado pela casa ao Paredão desta semana, pode estar vendo o seu jogo virar.

Depois de voltar da berlinda, Alan vê aproximações: depois de Carolina fazer as pazes com ele, foi a vez de Paula afirmar que vai tentar se aproximar do brother.

Paula ainda se sentiu mal pela ida do brother ao Paredão da semana:

"Me sinto tão mal, porque foi culpa nossa", disse em papo com Hariany.

A Casa das Oito Mulheres 🤷🤷‍🤷‍

Carolina deu o papo em conversa com Paula, Hariany e Isabella: "É, a casa das mulheres, viu?". Paula ainda completou: "Diego saiu, agora não duvido mais ninguém sair, desses homens".

O jogo começou, aperta o start ⚡⚡⚡

Quase todo dia alguém na casa diz que "o jogo começa agora". E depois de Eliminação não seria diferente. Desta vez foi Tereza, em conversa com Alan e Danrley:

"O jogo tá começando agora. Agora tá pegando".

O papo sobre o jogo se espalhou pela casa depois da saída de Diego. Paula espera mudança daqui pra frente:

"Agora é Réveillon, vida nova aqui dentro".

Isabella ainda falou de Tereza, acompanhada por Carolina. A estudante de Medicina disse que a pernambucana "está muito mudada" e a baiana chamou Tereza de ingrata. 😮

A casa mais profetizada do Brasil

Maycon, que adora prever resultados, disse que não havia sentido nada em relação à saída de Diego, maaaas... "Senti hoje, agora". E Alan, que ficou, não estava muito confiante na própria permanência.

Seguindo o embalo de Maycon, hoje tivemos mais brothers fazendo previsões. Primeiro foi Isabella, que apostou na saída do mineiro na próxima semana, indicado pelo Líder:

"O próximo é Maycon, viu? Certeza. Tô falando de indicação do Líder. Amiga, só saíram até agora as indicações do Líder. Nenhuma indicação da casa saiu". Depois foi a vez de Alan, que disse:

"Big Fone essa semana pode tocar...".

Será, @??? 👀👀👀

Loirapalooza firme e forte

Com a perda de um aliado, Paula e Hariany parecem que vão seguir mais unidas do que nunca. As duas afirmaram que não confiam em Maycon e que são "muito sozinhas" no jogo.

"Não confio no Maycon nem um pouco".

"Não gostei do que ele falou sobre jogo limpo, porque ele falou tudo o que ele não é".

Elana e Isabella: acerto de contas

A saída de Diego inspirou reconciliações. Elana e Isabella sentaram para conversar sobre suas diferenças. Além do convívio, elas garantiram que nada aconteceu por ciúmes. "Se alguém errou, foi ele", disse Isabella. Ela também projetou mais contato com a sister:

"Quero te conhecer melhor, não tô dizendo que a gente vai forçar uma amizade, mas vamos tentar. Quero tentar estar mais próxima. E que as coisas fluam naturalmente".

A conversa parece ter sido boa. A potiguar foi só elogios para a piauiense:

"Foi muito boa a nossa conversa. E ela foi muito fofa. Muito fofa".

Mais um capítulo da novela #MaBella...

Depois de voltar do Paredão, achou que Isabella teria sossego? Erroooooooou! A potiguar e Maycon tiveram uma rápida discussão sobre... cama! Maycon disse que dormiria na cama vaga de Elana, que está dormindo no Quarto do Líder. Isabella se deu conta que poderia ficar sem cama e disparou:

"Maycon, me poupe. Você tem um quarto com mil camas agora para você. Você vai dormir lá por qual motivo? Fala um motivo".

A resposta?

"Porque o Diego saiu e eu queria dormir lá, e aí? Qual o motivo que eu tenho que ter?".

Eitaaaaaa!

Tá com Nada e Tour do Ovo 👎👎👎👎

Agora no Tá com Nada, os brothers estão vivendo só de ovo, arroz, feijão e goiabada. E o fornecimento de ovo é limitado, então é bom ter controle. Pois é, quando foram checar esse controle, Hariany chegou à conclusão de que alguém comeu um ovo a mais. Nesse momento Paula ficou pistola:

"É sério, isso é uma falta de respeito"

"Aqui ninguém é criança, não"

Rízia, que não é boba nem nada, já pensou lá na frente e está focadíssima no buffet da próxima festa:

"Amanhã quando eu chegar vou logo na mesa do doce, não quero nem saber".

De olho 👀

Elana se acertou com Isabella, ok. Mas, independentemente disso, Maycon segue sendo muito carinhoso com a piauiense. Ele bateu papo fazendo carinho na cintura dela e aproveitou pra dizer:

"Você tem uma boca bonita"

Mudando de assunto, mas nem taaaanto assim, vale fechar o resumo com um lamento de uma sister pela saída de Diego. A autora, Paula. A frase:

"Diego nem chegou nos finalmentes comigo e já foi embora" 😱😂




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades