Resumo BBB: Dupla vence o Anjo, Líder declara voto e Isabella diz ter 'pena' de Maycon

Na manhã desta sexta-feira, 1/2, Diego também se mostrou preocupado com o comportamento de seu aliado no jogo e brothers especularam o próximo Paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Dupla vence o Anjo, Líder declara voto e Isabella diz ter 'pena' de Maycon

A manhã foi bem longa na casa do BBB19. Nossos brothers acordaram cedinho para uma Prova do Anjo surpresa. Maycon e Tereza levaram a melhor na disputa! O mineiro, no entanto, está queimado com seu grupo e recebeu duras críticas de Isabella e Diego. Os brothers, assim como na última madrugada, seguiram montando o próximo Paredão. Muita coisa, né? Então, vem de resuminho! 📄

👼👼

Nossos brothers acordaram assustados com o toque de despertar antes das 6h30! Mas era por um bom motivo: hoje teve a Prova do Anjo Fiat Circuito. Eles fizeram um sorteio para ver os seis que poderiam disputar pelo poder da imunidade. Feito isso, eles se dividiram em três duplas: Alan e Hana, Maycon e Tereza, e Hariany e Isabella. Perceberam que o casal Mabella ficou separado? Muita atenção nesse detalhe, porque isso rendeu muitos comentários!

Quem levou a melhor na disputa foi a dupla formada por Maycon e Tereza! Eles são os vencedores da segunda Prova do Anjo do BBB19. 👏👏👏

Acabou o amor?

Maycon ganhou a Prova do Anjo, mas perdeu moral com seus aliados. Diego estranhou o brother ter escolhido Tereza para ser sua dupla: "Isabella deve ter ficado espumando". Ele chegou a dizer que não sabe se pode confiar no mineiro. "Está me incomodando ele ficar mentindo".

E o que será que Isabella pensa disso? Bom, a cara deia diz muita coisa...

"Tenho pena".

A sister não está nada feliz com a atitude do vendedor de queijos. Ela disse que sente que está lidando com uma criança de 10 anos. Isabella acredita que Maycon tenha ficado chateado por ela ter ido dormir no Quarto do Líder com Diego e Carolina. "Daqui a pouco a gente está se votando", disse. Será?

Carolina acredita que isso tudo seja porque o Maycon é inseguro. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

🥔🔥

Tem sister com a batata assando no confinamento! A Líder Carolina declarou seu voto para Diego:

"Hana perdeu todas as provas, vai ganhar o Monstro e ainda vou botar no Paredão. Ela vai me odiar".

🤫🤫🤫: Diego não é bobo e já pediu para a sister não passar essa informação para ninguém.

O último emparedado

Se não houver nenhuma surpresa até o dia da votação, Hana vai fazer companhia a Hariany, que já foi indicada por Alan, após o brother ganhar um poder surpresa na Prova do Líder. E quem será que a casa vai mandar? Diego já começou a pensar nos detalhes:
O brother apostou que Tereza será emparedada

Especulou a possibilidade de Danrley ir para a berlinda

Declarou seu voto, "a princípio", em Danrley

Parado no bailão🎶🎶🎶

Alan reforçou que não vai votar em Paula no próximo domingo. Na foto abaixo, poderia ser o brother fazendo a coreografia de "Parado no bailão", mas é só o catarinense assustado com o horário do toque de despertar desta sexta-feira.




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades