Resumo BBB: Madrugada de festa tem beijos, papos sobre o jogo e discussão!

Na madrugada desta quinta, 24/1, os confinados do BBB19 curtiram uma festa bem animada, com direito a muito flerte e, depois de bastante vai e vem, Isabella, Maycon, Hana e Alan beijaram; e teve papo sobre o jogo e bate boca também. Confira!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Madrugada de festa tem beijos, papos sobre o jogo e discussão!

Tivemos o primeiro beijo do BBB19! 😘 😘

Maycon e Isabella saíram do chove e não molha. Hana e Alan aproveitaram o embalo e também se beijaram ❤❤

Mas, antes de detalhar como os beijos aconteceram (já adiantamos: não foi fácil!), vamos contextualizar o dia dos brothers:
Depois da eliminação de Vinicius, a primeira da edição, e especulações sobre o veto à Prova do Líder, os brothers fizeram o quê? Conversaram mais sobre estratégias do jogo, afinal, foco é foco. Ainda bem que deu até para fazer umas compras no mercado e curtir o aniversário de Rízia!

E por falar em comemoração, uma festa é sempre bem-vinda, não é?!

Em plena quarta-feira, os confinados curtiram a Festa O Tempo Não Para. Além dos beijos, também teve desentendimento, análises do jogo e muito mais. Tá curioso para saber como foi o fervo? Cola aqui no resumo que a #RedeBBB te conta tudinho e não esconde nadinha!

A noite começou animada com a galera descendo até o chão, mas tem que ter um bafão, né? Hana não gostou nadinha de uma atitude de Tereza e foi reclamar com Hariany: Fiquei com bode". Tereza correu para contar sua versão para Gustavo. Para evitar maiores problemas, a psicanalista resolveu conversar com Hana.

Parece que a youtuber não aceitou bem e soltou:
"Ela quer mandar porque é mais velha".

Jogo é jogo 🎯

Faltava um brinde, e Maycon foi o primeiro a celebrar com seus parças: "Amanhã o Líder é nosso". Carolina também estava nesse clima. A sister disse para Isabella que as duas precisavam se divertir, mas: "Temos que cuidar uma da outra e ser responsável, que amanhã tem uma superprova".

Outra que pensava no dia seguinte: Hana. Ela até falou do seu poder de veto para Rodrigo. Ainda sobre a youtuber, ela também descobriu o motivo de Alan ter votado em Hariany no último domingo.

Ainda sobre o jogo, Gustavo, Diego e Maycon fizeram declarações mútuas de apoio. O empresário acredita que, se eles se unirem, têm grandes chances de ir longe. O oftalmologista foi além:
"A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas".

Temos crushes 😍

Hana e Alan foram tema de conversa. Diego e Gustavo também fizeram suas apostas sobre Isabella e Maycon. As chances aparentemente aumentaram depois que Diego afirmou que não teria um lance com a miss:
"Se fosse para ter um negócio aqui não seria com ela" Hana shippou Maycon e Elana, e até que o brother dançou com ela. Mais do que isso: ele confessou que acha a piauense linda, mas ficou por isso mesmo e só, tá bom, @?

Calma que os beijos estão quase chegando 😬

Maycon e Isabella trocaram carinhos. Ele disse que a estudante de Medicina é linda. E tentou o apoio de Alan: ele queria que o catarinense beijasse Hana também. Nessa hora, Isabella tentou propor um beijo quadrúplo, só que parece que Hana não gostou muito.

Demorou, Brasil, mas depois de muita conversa, o enfim tivemos beijo!!

De quebra tivemos essa reação maravilhosa de Danrley: "Poxa, queria estar assim com a morena que eu gosto".

O beijo quádruplo não chegou nem perto de acontecer, mas ao menos os quatro beijaram!

Antes, Hana, que ficou muito aborrecida quando Maycon quebrou o clima entre ela e Alan, reclamava:
"Uma pessoa que eu quero ficar, as pessoas estragam tudo"
Estragar, estragar, não estragaram muito não. Até porque a sister seguiu trocando carinhos com o catarinense. Mas por um tempo bancou que não estava com pressa.

Corta para:

Hana pula no colo de Alan e os dois dão longo selinho

Daí foi um pulo (sem trocadilho 😂) para o tão aguardado beijo. 😍😍

Enquanto isso...
Gustavo disparou: "Se eu estivesse 100% solteirão e nem aí para o prêmio do Big Brother eu causava. Cada hora ia pra cima de uma"

E, se alguém achou que a noite ia terminar no edredom... Claro que não! Melhor brincar de mímica!

Mas, nem só de alegrias vive uma madrugada. Para fechar, depois que a festa acabou, Hana acabou discutindo com Maycon por conta de um comentário que o brother fez. Diego, escutou as reclamações da sister e disse:
"Eu não tenho paciência para essas coisas. Eu tento ter, mas eu não tenho".




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades