Resumo BBB: Festinha de aniversário para Gabriela anima casa na madrugada

Na madrugada deste domingo, 17/3, brothers receberam bebidas e comidinhas. Com música, eles se divertiram muito no jardim. Confira o que rolou!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Festinha de aniversário para Gabriela anima casa na madrugada

Festa dois dias seguidos? Temos! Depois da superfesta com show da cantora IZA na sexta-feira, 16/3, os brothers receberam bebidas e comidinhas neste sábado! Ainda teve música e show de luzes. Isso tudo por um motivo especial. Vem ver como foi essa comemoração que ditou o ritmo da madrugada!

Vem! 🤗

Festinha surpresa

Tudo começou com uma chamada inesperada. Aniversariante deste domingo, Gabriela doi até a a despensa e deu de cara com um baldinho cheio de bebidas. Se empolgou tanto que saiu de lá sem perceber também tinha um cooler! Ela logo correu para a varanda, onde estava conversando com Alan, Rízia e Alberto Mezzetti, o "Tarzan" italiano.

E a justa empolgação 👇👇

Os outros brothers já estavam deitados. E, enfim com o cooler em mãos, o quarteto foi nos dois quartos acordar todo mundo pra avisar que tinha fes-ti-nha 🎉

Com música no alto-falante, ninguém fica parado, né?

Danrley, por exemplo... Nada de se intimidar com a fantasia do Castigo de Monstro. Alguém achou que o Lobo Mau e a Vovózinha não dançavam funk? No Big Brother Brasil dançam sim!

E quando chegaram as comidinhas? Cada um por si!! 🏃‍♀️🏃‍♀️

O italiano mais brasileiro

Alberto Mezzetti, o italiano vencedor da edição de 2018 do "Grande Fratello", parece bem ambientado com os costumes brasileiros. O próprio concorda:

"Eu sou brasileiro. Original do Brasil".

Ele recebeu aula de funk de Danrley, fez a "sarrada no ar" com Elana, experimentou brigadeiro e colocou a culinária brasileira entre as três melhores do mundo.

Segue o jogo

O clima é de alegria e de confraternização, mas vamos fazer uma pausa para entrar no papo de jogo. Elana e Darnley especularam sobre o que pode acontecer neste domingo. Afinal, é dia de formação de Paredão.

A sister disse que acha que Rízia, o Anjo da semana, não dará a imunidade para ela. E, sim, para Rodrigo.

"Acho que os votos vão estar muito divididos", declarou Danrley.

Com a presença de Alberto Mezzetti na casa, a dupla debateu se ele irá influenciar na votação.

"Já pensou o italiano tirar alguém?", soltou Elana.

Corta de novo pro agito

Se a música é desligada, isso significa que acabou? Que nada! Os brothers improvisam o som com o próprio gogó. Eles ficaram horas sentados à beira da piscina cantando e emendando uma música na outra. E o ritmo foi comandado pela percussionista Gabriela, que ainda ensinou Paula e Hariany a batucar. Repertório não faltou!

O estudo de uma língua estrangeira também foi assunto na madrugada. A italiana em específico...

Elana saiu da casa e disse que "experimentar outras línguas é legal" quando ouviu um coro que dizia:

"Tava beijando! Tava beijando!"

Ela parece ter gostado mesmo da brincadeira (por enquanto é brincadeira). Pouco depois fez essa declaração:

"Todos devem experimentar a língua do italiano"

Uepaaaaaaa! 😜😜

Rízia, por sua vez, também decidiu passar seu currículo de línguas estrangeiras:

"Eu conheço língua angolana, de Miami, francês, tunisiano...".

Antes de ir dormir...

Com quase todos dormindo, restaram acordados apenas Danrley e Gabriela. Os dois conversaram na área externa sobre o jogo e o relacionamento com os outros participantes.

A Líder já deu o spoiler do que acontecerá neste domingo: "Vou ficar enfurnada nesse quarto". O motivo? Pensar, pensar e pensar em quem indicar ao Paredão.

"Se você me indicasse para o Paredão, eu sofreria", afirmou Danrley.

Depois o papo ficou mais profundo. Cada um falou de questões mais pessoais. A aniversariante falou sobre as mudanças que vem tendo dentro do reality (e talvez dando um pequeno spoiler para a indicação de logo mais).

"Eu não faço carinho na minha melhor amiga. Aqui eu tô aqui no cabelo do Alan, te dou beijinho no pescoço, danço sensual com o outro... E que bom! Que bom conhecer essa Gabriela que já existia e que precisava conhecer essas pessoas. E esse é o motivo de conseguir votar em mulher, porque eu estou sentindo isso a primeira vez com homens. Que loucura"

Gabriela também falou da importância desses dias para a autoestima dela. Já Danrley voltou a falar sobre ter se colocado como vilão da edição.

"Me coloquei como vilão, mas a minha posição foi de mostrar para as pessoas que independente do que elas pensam de mim, eu sou o vilão porque eu estou aqui, eu estou vivendo e aproveitando isso aqui como todo mundo, mas eu estou jogando". E completou:

"Tipo: Não fiquem de bobeira"

Hoje é dia de formação de Paredão! Quem vai para a berlinda? Continue ligado na #RedeBBB e até o próximo resuminho! 👋👋




Quem do Power Couple você escolheria pra Fazenda 11 ?
André, Drika, Daniel ou Lucas?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades