Resumo BBB: Jogo da Discórdia gera discussões entre Paula e Hariany e Alan e Elana

Madrugada desta terça-feira, 26/3, foi de repercussão sobre as falas da dinâmica de segunda à noite; e também medo do Paredão e brincadeira com farinha... Confira!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Jogo da Discórdia gera discussões entre Paula e Hariany e Alan e Elana

Reta final, Paredão e véspera de mais uma Eliminação... O que mais poderia mexer com os ânimos dos confinados?? Eu ouvi Jogo da Discórdia?!?! 👂🔥🔥

As três emparedadas foram pressionadas. O que elas falaram repercutiu ao longo da madrugada. Mas não foi necessário esperar muito tempo para as primeiras consequências. As superamigas Hariany e Paula discutiram ao vivaço, Brasil. Ainda tivemos algumas DRs e muitas reflexões na madrugada.

Vem de resuminho entender tudo o que rolou!

Repercussão do Jogo da Discórdia

Segunda-feira, dia de Jogo da Discórdia. A dinâmica desta semana foi semelhante a da semana passada, com perguntas para quem está no Paredão. Carolina, Elana e Paula tiveram que falar quem joga com elas, quem joga contra elas, quem está jogando errado, quem é o maior jogador...

Teve direito de réplica. Mas a resposta mesmo dos incomodados de plantão veio depois do programa ao vivo. Paula e Hariany se desentenderam, Alan e Elana discutiram, Rodrigo e Paula debateram...

Vamos, um de cada vez:

1. Paula e Hariany

Hariany não gostou nada de ouvir Paula dizer para Tiago Leifert que ela guarda as coisas para si e que é mais "tranquila". De cara ela quis jogar essa tranquilidade pro alto e interrompeu a fala ali mesmo: "Guardo nada, filha. Eu falo".

Ao fim do programa, a discussão continuou.

"Brigando comigo ao vivo, é?", disse Paula.

"Eu achei ruim", comentou Hariany sobre a fala da amiga.

Mas é claro que a briga das amiguiiiiinhas não durou muito e logo estava tudo bem. Paula explicou algumas vezes o que quis dizer durante o Jogo da Discórdia e pediu desculpas, selando a paz 💕

"Fica brigando comigo, não. Me desculpa", pediu Paula.

2. Alan e Elana

Alan não retrucou Elana ao vivo, mas não demorou e o atual Líder falou sua versão dos fatos para a emparedada: "Sou coerente". Já Elana disse que Alan guarda rancor.

"Assim que tu coloca alguém no Paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota, é a pessoa que você quer que saia", disse Alan para Elana.

Mas, no fim, tudo também ficou acertado e os dois selaram a paz com um abraço.

Depois, no Quarto do Líder, Alan e Carolina conversaram sobre a discussão entre ele e Elana. O Líder perguntou se havia sido coerente no que disse para a emparedada. A sister aliviou a cabeça do brother:

"Ela não pode querer que você jogue da forma que ela pensa. Não é ela que tem que dizer que você tinha outras pessoas para colocar", opinou. E o que Elana pensa sobre tudo isso?

3. Paula e Rodrigo

Em mais um Jogo da Discórdia, Paula voltou a falar das suas questões com Rodrigo. A sister está neste Paredão indicada pelo carioca, que recebeu o essa atribuição como consequência após ser eliminado na última Prova do Líder.

Paula disse que Rodrigo "está sempre medindo as atitudes e as palavras dele" dentro da casa e que ele é o maior jogador do BBB19. O nome do carioca também foi usado como resposta em outras perguntas da dinâmica, como "quem joga contra você", "quem está jogando errado" e "quem você mudaria no Paredão".

Depois de provavelmente ficar com a orelha quente, Rodrigo procurou Paula na sala para esclarecer o motivo de ter indicado a sister ao Paredão.

"Eu achei que você estava escondendo a própria verdade", disse Paula.

Embora a treta não envolvesse Carolina, a outra emparedada desta semana também deu a sua opinião em conversa apenas com Paula e Hariany sobre a justificativa de Rodrigo.

"É muito melhor tentar dar uma justificativa coerente do que tentar camuflar alguma coisa".

Eita!

Rízia afiada

Outra citada no Jogo da Discórdia não foi tirar satisfações com ninguém, mas parece que ficou sentida. Carolina disse que Rízia joga errado por não se posicionar e por sempre votar por escala de afinidade. Depois, em conversa com Alan e Gabriela, e mais tarde com Elana, a língua da alagoana se mostrou afiada. Duvida? Confere a lista de frases:

"Eu não tenho controvérsia com ninguém aqui. E eu não vou caçar briga sem necessidade".

"Não vou comprar briga dos outros que não seja em relação a algo que eu defenda".

"Minha forma de jogar é essa. Tenho hierarquia de votos com quem eu fiz afinidade".

"Eu não vou falar o meu jogo para quem é o meu concorrente".

"Gosto de todo mundo, não vou me meter".

Mais tarde, na sala, Paula e Hariany conversaram sobre a sister e concordaram com o que Carolina falou. "Ela precisa reagir", opinou Paula. Rízia, que não é boba nem nada e estava atentíssima nesta madrugada, passou pelo local e mandou o clássico:

"Fala na minha cara!".

Mas elas não falaram, e Rízia apenas repetiu todo o discurso que já havia falado anteriormente para outros integrantes do programa.

< Medo de Paredão

Reta final, cada vez menos participantes, R$ 1,5 milhão batendo à porta... Tem como não ficar com medo? É claro que não. As três emparedadas demonstraram seus receios nesta madrugada.

"Está todo mundo aqui se dando bem, curtindo 100%, mas você veio para um jogo. O medo sempre vai existir", analisou Carolina.

"Estou com medo. Eu acho que eu não falei nenhuma besteira, mas o meu jeito bruto de falar pode soar mal", avaliou Elana.

"Se tem um Paredão que eu não queria, era esse", disse Paula.

#GaFish estremecido

Desde domingo, quando Gabriela votou em Carolina, e Carolina não votou em Gabriela, o shipp #GaFish sofreu uma estremecida. Depois do Jogo da Discórdia, a paulista lamentou com Alan a distância existente entre as duas e pensou o que poderia ter sido diferente caso as duas tivessem ficado no mesmo quarto desde o começo.

"Se eu tivesse naquele quarto, tenho certeza que iria ser best friend da Peixinho", disse.

Mais cedo, para Carolina, a sister disse que havia sido "muito mais fácil" votar em Paula (na semana passada, Gabriela era a Líder e indicou a mineira ao Paredão).

Hora da alegria 🤡

Como nem tudo é jogo, voto e tensão nesta casa, vamos para os momentos de alegria? Vamos.

Com vocês, Gabriela, Rízia, Paula, Elana e Hariany comparando as alturas e fazendo caretas.

Com vocês, Gabriela, Rízia, Paula, Elana e Hariany brincando de jogar farinha uma na outra.

E agora com vocês, Hariany colocando uma calcinha de Carolina na cabeça.




Quem do Power Couple você escolheria pra Fazenda 11 ?
André, Drika, Daniel ou Lucas?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades