Resumo BBB: Líderes decidem indicação e jogo de mímica movimenta a noite

Na madrugada desta sexta-feira, 15/2, pós Prova do Líder, brothers especularam quem serão os indicados para o Paredão de domingo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Líderes decidem indicação e jogo de mímica movimenta a noite

Temos novos Líderes no pedaço! Ou melhor, novos-velhos Líderes. Pela segunda semana consecutiva, a Prova do Líder foi em dupla, e Danrley e Elana venceram a disputa 👑

Com isso, teve gente que ficou feliz e tranquila. Já outros sentiram a batata assando. Teve até choro de antecipação prevendo o Paredão de domingo. Eita!

Vem de resuminho para entender tudo o que rolou na madrugada desta sexta-feira, 15/2! 👌

Quem tem medo do Paredão, Paredão, Paredão?

Isabella sentiu o baque da segunda liderança seguida de Danrley e Elana. Na semana passada, a sister foi uma das indicadas, ao lado de Diego, que acabou eliminado. Ela acredita que irá para o Paredão com Maycon e Alan.

"Estou pronta para mais um Paredão", avisou a jovem.

Na cozinha, a estudante de Medicina chorou. Maycon a abraçou e prometeu o Anjo a ela, caso vença a prova. Até porque ele não quer ir para o Paredão com a sister. "Não quero ir com você", disse ele.

Em conversa com Rodrigo, Danrley também deu seu palpite sobre quem tem chance de ser emparedado pela casa no domingo: o carioca, Tereza e Maycon.

E o próprio vendedor de queijos sabe que pode ser alvo:

"A minha batata está assando".

Especulações e olhos atentos 👀

Isabella, Carolina e Maycon saíram da cozinha e foram para o Quarto Ouro. Lá, seguiram especulando quem seria indicado pelos Líderes e quem poderia ir pela casa. A baiana ponderou que Maycon poderia ser indicado em vez de Isabella. Mas ela também acredita que possa ser alvo, caso a estudante de Medicina fique imune e Elana não aceite a indicação de Maycon.

Rolou até um momentinho de irritação com a estudante de Medicina.

"Só raciocine um pouquinho. Presta atenção, Isabella", avisou Carolina.

Enquanto isso, Hariany e Paula conversavam na sala:

"A gente não pode ser idiota", destacou a goiana, que ainda criticou a saída apenas do "povo legal" da casa. "A gangue do sono está ficando", declarou Paula.

Votos e mais votos

Corta de novo para o quarto!

Paula disse que não votará em Alan, nem em Tereza. Mais tarde, falou também que não quer votar em nenhuma mulher. Já Maycon deve manter o voto da última semana (em Rodrigo). O vendedor de queijos também pregou a inteligência para não desperdiçar nenhum voto. No Quarto do Líder, Danrley revelou que colocaria Tereza na berlinda "e talvez Maycon".

Análise do jogo

A noite foi agitada, amigos. Paula analisou vários fatores sobre o jogo. Vamos acompanhar:

"O nosso grupo acabou", disse para Maycon.

"Eu temo por você no Paredão, porque, às vezes, você não foi coerente. E você sabe disso ", também afirmou a sister para o mineiro.

"Que falsidade com a Tereza. Ela não é boba, não", apontou, sobre plano da Isabella na formação de duplas para a Prova do Anjo.

Quando os brothers começaram a se organizar para dormir, Danrley e Elana sentaram à mesa do Quarto do Líder e pensaram em quem colocariam no Paredão. A piauiense falou que não gostaria de votar em Isabella novamente. O carioca, por sua vez, quer testar novos nomes na berlinda.

E parece que, pelo menos por enquanto, a dupla já tem um nome decidido:

"Nosso voto está no Maycon no momento. Acho que não tem ninguém que proteja ele", analisou o Líder.

Declarações

Também teve tempo para Tereza declarar seu carinho por Rodrigo. A sister falou que quer estar na Final com o carioca. No Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 11/2, a pernambucana montou o seu trio de finalistas com Rodrigo e Elana.



Duas palavras, cinco sílabas, um círculo... A madrugada do BBB19 foi embalada por um jogo de mímica entre todos os brothers na área externa. Eles se dividiram em dois grupos e, a cada rodada, se reuniam para decidir o que iam encenar para os outros.




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades