Resumo BBB: Madrugada ruim para #GaFish tem análises e choro após formação do Paredão

Noite desta segunda, 25/03, teve Paula reclamando de Rodrigo, sister dizendo que a berlinda dá medo e um pouco de carinho também; vem ver!

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Madrugada ruim para #GaFish tem análises e choro após formação do Paredão

O décimo Paredão está formado! 😮

Carolina, Elana e Paula estão na disputa pela permanência na casa. Como elas foram parar na berlinda? Como reagiram? Como os outros brothers se portaram com o alívio por escapar do Paredão? O resuminho tá aqui pra isso. Vem ver!

Como?

Vamos recapitular rapidamente o que aconteceu durante a formação do décimo Paredão e o que você precisa saber para entender este resumo:

👉 O Líder Alan indicou Elana para o Paredão. A sister virou alvo para o brother depois que ela votou nele no oitavo Paredão, o quádruplo, em que Tereza foi eliminada pela casa.

👉 Gabriela votou em Carolina. E, com outros três votos, Carolina foi para o Paredão. Mas a emparedada cumpriu o que havia falado com Paula e Hariany durante a noite e não votou em Gabriela, e, sim, em Rízia.

👉 Rodrigo, que tinha o poder de indicar alguém para o Paredão, enviou Paula para a berlinda. O brother recebeu essa tarefa na última Prova do Líder, quando tirou essa consequência após ser eliminado da disputa.



Dito isso, vamos começar com #GaFish: é o fim?

Carolina, óbvio, não ficou nada feliz em saber que Gabriela havia votado nela. E ela não precisou pesquisar pra descobrir que esse voto aconteceu. Também não precisou nem do Dedo-duro. Antes mesmo Gabriela já fez questão de confessar. E ela pediu pra conversar com Carolina. Maaaas...

"Não precisa conversar. Não precisa justificar o injustificável".

Ui!

Depois, no Quarto do Líder, reforçou sua fala para Alan, que a informou que Gabriela gostaria de conversar. "Quer falar o quê? Não tem necessidade", decretou.

Ui! (2)

Gabriela lamentou a história inteira e fez questão de ir deixando esse lamento em uma conversa aqui e outa ali. Vamos acompanhar:

"Não foi fácil votar nela".

"Estou chateada".

"Não está olhando no meu olho".

"Ela entendeu, só está chateada".

Mas, como nem tudo é desgosto nessa vida, Gabriela gostou de ter "votado com a cabeça no jogo" e ficou feliz por Rodrigo e Alan terem ficado imunes nesta semana (Alan era o Líder, e Rodrigo recebeu o colar do Anjo).

Corta para o outro lado

Outra emparedada que não saiu contente da sala neste domingo foi Paula, enviada para a berlinda por Rodrigo. Na última semana, ela também esteve no Paredão, desta vez, indicada por Gabriela, que era a Líder.

"Eles não gostam de mim, não. Gabi e Rodrigo votando em mim de cara, pá, Paredão. Agora eu sei que qualquer liderança que eles pegarem eu estou no Paredão",

afirmou. Na área externa, Paula voltou a reclamar que Rodrigo não gosta dela e que o brother está "pagando de bonzinho". E, no Quarto Diamante, antes de dormir, deu a sua opinião sobre o décimo Paredão:

"Só tem gente legal".

Medo e choro

Vamos para a última emparedada da noite. Elana foi indicada pela primeira vez a um Paredão. A outra vez em que enfrentou o voto do público foi na primeira semana de confinamento, no Superparedão. E como ela se sente a respeito disso tudo?

"Dá medo", afirmou.

o peso de ir para o seu primeiro Paredão por indicação? A sister tentou dormir, mas demorou a conseguir. Antes, chorou no quarto, se levantou e voltou a chorar no jardim. Até que conversou consigo mesma e regressou para a sua cama.

Para deixar esse resuminho mais light, vamos ver uns momentos fofurinhas?

Abraço #Calan 💚Abraço Gabi e Hari 💚

E de volta para o jogo

Rodrigo até agora não entendeu a Eliminação de Danrley.



"A saída do Dan é uma interrogação. Não tenho a menor noção", disse.

Já Alan comentou que foi dificil indicar Elana. E Gabriela respondeu: "É daqui para pior".

Rízia, por sua vez, ficou "reflexiva" sobre quem a protege no jogo. Haverá alguém?

"Até hoje eu não sei quem me daria a imunidade aqui. Ninguém me dá", afirmou.

As pontas da casa No maior estilo Jogo da Discórdia, Paula, Carolina e Rízia avaliaram que tipo de 'ponta' são na casa. Carolina disse que é a "ponta fraca". Paula logo emendou que, então, ela é a "ponta odiada". E Rízia disse que é a "ponta fraca" do grupo.

E com essa fala de Carolina, vamos encerrando o resumo desta madrugada e lembrando que hoje é segunda-feira. Será que teremos?

"Vamos para o Jogo da Discórdia. Vamos para cima".

E um abraço das emparedadas + Hariany:




Vote: Diego, Hari ou Lucas - Quem vence?
Grande Final a Fazenda 11. Quem você quer que ganhe?


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades