Resumo BBB: Noite tem cinema, visita especial e DR no Castigo do Monstro

Na madrugada deste domingo, 27/1, os brothers comemoraram a visita de Paulo Gustavo e Mônica Martelli, falaram sobre o jogo e tiveram muitos papos quentes; confira no resumo!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Noite tem cinema, visita especial e DR no Castigo do Monstro

A manhã de sábado foi marcada pelas tentativas quase frustradas de DR entre Maycon e Isabella. Já a tarde, por conversas sobre o Paredão. Um desses temas por ora foi resolvido, aparentemente. O outro não tem jeito: Paredão somente na noite deste domingo, 27/1. Ansiedade? SIM!

Enquanto os nomes dos emparedados ainda não estão definidos, pega sua pipoca e vem ver o que rolou nesta noite, vem! 🍿🍿

Eles já estavam muuuito felizes por ganharem uma sessão de cinema só deles, o CineBBB. 📽️😍 E imagine a alegria da Elana:

"Nunca fui ao cinema, é verdade. É minha primeira vez no cinema".

E eles lá, todos satisfeitos com suas pipocas, assistindo 'Minha Vida em Marte', com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, quando, ao final do filme...

OS DOIS APARECERAM LÁ 😱😱😱

Visita surpresa e especial assim não é todo dia, né, @?! ❤

Os brothers curtiram muito, mas as visitas também. Eles conheceram o Quarto do Líder, brincaram no Confessionário e até foram para debaixo do edredom. 🙈🙈

Sobre conhecer a casa, Paulo Gustavo afirmou: "Um sonho". Ele aproveitou até para lavar a louça e perguntar: "Quem tá pegando quem?".

A dupla falou sobre o filme 'Minha Vida em Marte'. E eles ouviram os brothers contarem sobre como é o confinamento. Fizeram um brinde e comeram cachorro-quente com os participantes, que não esconderam a emoção com a surpresa!

Hana ficou muito tocada com a surpresa. Tanto que foi para o quarto e falou sozinha:
"Não estou conseguindo respirar de tanto que estou chorando"

Depois dessa emoção com os atores, tem gente até apostando que a menina vai virar atriz.

Papos quentes 🔥🔥🔥

A intimidade cresce com os dias de confinamento, não é mesmo? Os papos desta madrugada mostram isso e nós trazemos uma lista com algumas das declarações.

Bora?
Hariany: "Tive pouquíssimas pessoas na minha vida"

Hana: "Tenho muito sonho erótico". Rízia: "Eu também, já tive vários aqui"

Paula para Maycon: "Você fica sexy tomando banho"

A mesma Paula, agora para Diego (enquanto passava hidratante no brother, vale destacar): "Eu era apaixonada em você. Eu ia até fazer umas massagens pra você pensar em mim"

Mas o clima quente nesta noite ficou apenas nas conversas. Alan e Hana foram para o Quarto do Líder e se abraçaram. E parou por aí.

Um pouco de jogo

O Paredão é logo ali e não dava pra esse assunto passar batido. Rodrigo afirmou que torce por uma votação sem segredos: "Queria muito o voto aberto"

Por falar nele, que é um dos Anjos ao lado de Alan, parece que as opções de imunidade foram definidas. Se eles não puderem se autoimunizar, Gabriela deverá receber o presente. Pelo menos foi o que ele combinou com Alan, é bom frisar. Porque imunidade é bom comemorar só depois que é confirmada, certo?

DR para fechar

A madrugada estava perto do fim quando Maycon e Isabella foram chamados para cumprir o Castigo do Monstro. Sozinhos, acabaram engatando no papo sobre o relacionamento dos dois. O mineiro começou dizendo que sempre foi um homem de muitas mulheres. E depois de longo papo, declarou:
"Eu vou te deixar na sua"

Será? Será? Aguardamos cenas dos próximos capítulos (ou das próximas festas).




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades