Resumo BBB: Noite tem cinema, visita especial e DR no Castigo do Monstro

Na madrugada deste domingo, 27/1, os brothers comemoraram a visita de Paulo Gustavo e Mônica Martelli, falaram sobre o jogo e tiveram muitos papos quentes; confira no resumo!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Noite tem cinema, visita especial e DR no Castigo do Monstro

A manhã de sábado foi marcada pelas tentativas quase frustradas de DR entre Maycon e Isabella. Já a tarde, por conversas sobre o Paredão. Um desses temas por ora foi resolvido, aparentemente. O outro não tem jeito: Paredão somente na noite deste domingo, 27/1. Ansiedade? SIM!

Enquanto os nomes dos emparedados ainda não estão definidos, pega sua pipoca e vem ver o que rolou nesta noite, vem! 🍿🍿

Eles já estavam muuuito felizes por ganharem uma sessão de cinema só deles, o CineBBB. 📽️😍 E imagine a alegria da Elana:

"Nunca fui ao cinema, é verdade. É minha primeira vez no cinema".

E eles lá, todos satisfeitos com suas pipocas, assistindo 'Minha Vida em Marte', com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, quando, ao final do filme...

OS DOIS APARECERAM LÁ 😱😱😱

Visita surpresa e especial assim não é todo dia, né, @?! ❤

Os brothers curtiram muito, mas as visitas também. Eles conheceram o Quarto do Líder, brincaram no Confessionário e até foram para debaixo do edredom. 🙈🙈

Sobre conhecer a casa, Paulo Gustavo afirmou: "Um sonho". Ele aproveitou até para lavar a louça e perguntar: "Quem tá pegando quem?".

A dupla falou sobre o filme 'Minha Vida em Marte'. E eles ouviram os brothers contarem sobre como é o confinamento. Fizeram um brinde e comeram cachorro-quente com os participantes, que não esconderam a emoção com a surpresa!

Hana ficou muito tocada com a surpresa. Tanto que foi para o quarto e falou sozinha:
"Não estou conseguindo respirar de tanto que estou chorando"

Depois dessa emoção com os atores, tem gente até apostando que a menina vai virar atriz.

Papos quentes 🔥🔥🔥

A intimidade cresce com os dias de confinamento, não é mesmo? Os papos desta madrugada mostram isso e nós trazemos uma lista com algumas das declarações.

Bora?
Hariany: "Tive pouquíssimas pessoas na minha vida"

Hana: "Tenho muito sonho erótico". Rízia: "Eu também, já tive vários aqui"

Paula para Maycon: "Você fica sexy tomando banho"

A mesma Paula, agora para Diego (enquanto passava hidratante no brother, vale destacar): "Eu era apaixonada em você. Eu ia até fazer umas massagens pra você pensar em mim"

Mas o clima quente nesta noite ficou apenas nas conversas. Alan e Hana foram para o Quarto do Líder e se abraçaram. E parou por aí.

Um pouco de jogo

O Paredão é logo ali e não dava pra esse assunto passar batido. Rodrigo afirmou que torce por uma votação sem segredos: "Queria muito o voto aberto"

Por falar nele, que é um dos Anjos ao lado de Alan, parece que as opções de imunidade foram definidas. Se eles não puderem se autoimunizar, Gabriela deverá receber o presente. Pelo menos foi o que ele combinou com Alan, é bom frisar. Porque imunidade é bom comemorar só depois que é confirmada, certo?

DR para fechar

A madrugada estava perto do fim quando Maycon e Isabella foram chamados para cumprir o Castigo do Monstro. Sozinhos, acabaram engatando no papo sobre o relacionamento dos dois. O mineiro começou dizendo que sempre foi um homem de muitas mulheres. E depois de longo papo, declarou:
"Eu vou te deixar na sua"

Será? Será? Aguardamos cenas dos próximos capítulos (ou das próximas festas).




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades