Resumo BBB: Projeções sobre o Paredão marcam a madrugada

Na madrugada desta sexta-feira, 1/2, brothers especularam sobre votos e avaliaram possibilidades após Carolina conquistar a liderança e Hariany ser indicada; relação entre Maycon e Isabella estremece novamente. Veja!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Projeções sobre o Paredão marcam a madrugada

Pega o extintor porque o parquinho está pegando fogo!

Depois de uma manhã em que Hana lamentou o fim da liderança e um tour da camisinha à tarde, o programa desta quinta-feira, 31/1, agitou a casa!

Carolina venceu a Prova do Líder Dança das Cadeiras, mas não foi ela quem indicou a primeira pessoa à berlinda. Alan, o primeiro a ser eliminado da disputa, recebeu o Poder Surpresa e mandou Hariany para o Paredão.

Iiiiiiih!

Com isso, a sister vai para sua terceira berlinda - fora que ela também apareceu entre as mais votadas para o Quarto 7 Desafios. Como será que a goiana e o resto da casa reagiu à surpresa? Vem de resuminho que a gente de conta tuuuudo para você não ficar perdido! 🧐

Enquanto uns estão felizes...

"Que sensação incrível", comemorou Carolina.

Tereza também festejou:
"Minha amiga está no poder essa semana. O jogo virou".

...outros estão chateadíssimos

Apesar de ter sido Hariany a indicada para o Paredão, quem ficou mais full pistola com a decisão de Alan foi Paula. A sister não gostou nada nada de ver a amiga novamente na berlinda. E disparou, sobre o brother:
👉 "Babaca".

👉 "Influenciável, planta".

👉 "Nunca mais vou falar com esse menino".

👉 "Ele é meu voto sempre agora. Até o dia que ele sair".

👉 "Me senti mal quando ele veio me abraçar".

Uepaaaaaaaa!

Também sobrou para Hana. A mineira se disse irritada com a sister por ela não influenciar Alan positivamente sobre as duas. "Quero falar pra ela que não quero ser mais leal a ela, não. Se eu quiser votar nela, eu voto", disparou.

E outros estão preocupados

Com o outro grupo na liderança, Hana acredita que pode ir para o Paredão. Logo após a prova, em conversa com Isabella, falou que pode ser tanto indicada pela Líder quanto pela casa:
"Qualquer oportunidade que as pessoas têm de me botar, elas me botam. Só não me botaram nesse último porque eu estava imune"

Depois, confessou para Alan que está com medo de ir para a berlinda. A defesa pode estar bem próxima: os dois se prometeram o Anjo. 😇😇

O conceito de estratégia; em grego, estrategia, em latim, estrategie, em francês, stratégie...

A noite no Quarto do Líder também foi de pensar em muuuitos cenários.

Diego acredita que pode receber cinco votos pela casa. Carolina, por sua vez, começou dizendo que Danrley é sua opção, mas depois de pensarem bastante em estrategie, ela começou a justificar outra escolha: "Tenho três pessoas com motivos para votar". E acabou orientando Diego, Isabella e Maycon para votar em Danrley. E, com isso, para ela:
"O Paredão já está formado".

O sonho da Líder é um só:
"Nesse Paredão quero que vá todo mundo do outro lado".

Já a stratégie de Diego é conseguir o Anjo para dar a imunidade para Paula.

"Com isso, a gente junta tudo aqui e tem todas as pessoas com a gente. É a abertura para elas se juntarem às coisas que eu precisar", afirmou.lobo

Diego, então, saiu do Quarto do Líder e foi conversar, com Paula e Hariany na casa, mas sem muito sucesso na empreitada. A emparedada falou que não votará no Danrley: "Não vou estar sendo verdadeira comigo mesma".

Ela também falou, mas somente para Paula, que não quer enfrentar Hana no Paredão. E sobre Maycon soltou essa:

"Eu sempre vou ter um pé atrás com o Maycon. Se ele melhorar, tudo bem, mas com essas coisas que ele está falando aí, só está abrindo meus olhos".

Há quem ficaria feliz...

No entanto, se temos quem está temendo o Paredão ou quem está projetando o Paredão, temos também uma pessoa que acharia bom estar no Paredão. Oi?

Isso mesmo!

Danrley comentou com Rodrigo que ficaria feliz se a Líder o indicasse à berlinda. Isso porque, assim, teria "motivo o suficiente" para votar em Carolina no futuro.

"Tem muita gente que acha que eu sou bobo. Só porque a gente é novo, o pessoal acha que a gente é bobo. Faço questão de falar: 'não sou bobo, não. Estou aqui para jogar'", decretou o brother.

Romance estremecido

Depois de passar horas debatendo estratégias no Quarto do Líder, Maycon foi sacado do cômodo. Afinal, só cabem três na cama, né?! 😬

Ele foi deitar, mas não durou muito. Perambulou pela casa e, como somente Paula e Hariany estavam acordadas, foi puxar assunto. Acabou falando sobre o relacionamento com Isabella, e não falou muito bem do romance... E encontrou em Paula um ombro, digamos, peculiar. Veja algumas frases desse papo da madrugada:
- Desse jeito tá meio estranho. O que os outros vão pensar o que lá fora? Que eu tô correndo atrás dela?

- Você não precisa disso.

- Falei para ela: "entre você e Diego, eu sou muito mais ficar na parceria com o Diego. Prefiro ser amigo do Diego".

- Termina logo então com ela... Fala que você não quer, que vai te atrapalhar. E à noite se joga, dança com a Elana.

- Não vou ficar com ela nunca. Não posso falar nunca. Não sei.

- Estou falando só para dar um choque na Isabella.

Mais alguém aí ficou passado com esse bafão?! 😮




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades