Resumo BBB: Repercussão do Jogo da Discórdia movimenta a madrugada

A madrugada desta terça-feira, 19/02, foi marcada por papos sobre a atividade que elegeu Danrley como vilão e Alan como figurante. Também teve mais um longo papo entre Maycon e Isabella; confira!


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Repercussão do Jogo da Discórdia movimenta a madrugada

O Jogo da Discórdia deu o tom da madrugada desta terça-feira, 19/2, véspera de decisão do Paredão triplo. E não poderia ter sido diferente. Afinal, os brothers tiveram que escolher seus protagonistas, vilões, coadjuvantes e figurantes na edição. Teve muita gente insatisfeita com as categorias em que foram encaixados. Ou com a falta delas... 😂😂😂

Se alguns brothers são vilões dentro da casa, aqui na #RedeBBB o resumo é o herói e salva quem ficou perdido no meio de tudo que rolou. Vem ver!!

Seleção de elenco ⭐👥😈😴

Na novela do BBB19, tivemos o elenco selecionado para cada papel no roteiro. Com 2 votos cada, os protagonistas escolhidos foram Danrley, Elana e Gabriela. As coadjuvantes com mais votos foram Rízia e Elana, com 3 cada uma.

Mas a maior surpresa ficou por conta do papel de vilão da temporada. Danrley foi o eleito com 4 votos: Maycon, Gabriela, Hariany e... do próprio Danrley! Isso mesmo, o carioca escolheu a si mesmo e se intitulou o grande vilão da casa. Ainda disse:

"Eu não vim aqui para brincar e não vou dar mole pra quem entrar no meu caminho".

Gabriela seguiu o embalo do amigo na justificativa de sua escolha:

A julgar pelo número de votos, não foi surpresa a escolha do brother para ocupar o posto de figurante: Alan. Ele recebeu S-E-I-S votos e conquistou a posição com facilidade. Isabella, Carolina, Gabriela, Rízia, Elana e Rodrigo votaram no catarinense.

Depois da discórdia, vem... mais discórdia!

Depois de jogo, claro que os brothers comentaram sobre as escolhas na brincadeira. Danrley aprovou: "Esse jogo foi o que mais gerou conversa e debates".

Maycon, escolhido com um dos figurantes de Gabriela, disse para a sister: "Sem estresse". A sister respondeu:

"Eu só soltei. É para jogar, não é?".

O mineiro aproveitou para aconselhar a sister e pediu que ela falasse mais. Gabriela respondeu:

"Eu falo, você que não vê. Não fico brava, só solto o que eu tenho que soltar. Não seguro".

Depois, Maycon chegou a pedir desculpas para a sister e a paulista ainda mandou dois recados para a casa:

"Não vou mais ficar quieta".

"Eu estou com sangue no olho".

Já Rodrigo discordou da escolha de Danrley como o vilão da casa e disse ao carioca:

"Eu não te enxergo como vilão".

Quem ficou #chateada com o jogo foi Paula. Acontece que a sister não foi mencionada por ninguém além de Hariany. Em conversa com Isabella e Maycon, a mineira comentou:

"Menina, e eu que não fui chamada de nada?!".

A potiguar perguntou se a sister preferia ser taxada como figurante e a mãe da Pippa respondeu:

"Qualquer coisa".

E, pelo visto, Danrley quer mesmo ser notado dentro do jogo. Depois de ser escolhido como figurante por Isabella, por não ajudar nas tarefas da casa, o Líder da semana disse:

"Depois de hoje vou começar a lavar mais a louça e os pratos e fazer comida. Não quero ser figurante, não. Vou começar a arrumar mais a casa".

A postura do brother foi bastante criticada depois da brincadeira. Ao se escolher como vilão, Danrley foi chamado de arrogante por Paula. Isabella comentou que o ego sobe quando se ganha duas provas seguidas e disparou:

"Tem gente que está se achando demais aqui".

Hariany completou:

"A gente descobre quem são as pessoas quando dá poder".

Maycon chegou a perguntar para o vendedor de picolé:

"Você acha legal se colocar como vilão?".

"Você está achando que é uma ameaça?".

A resposta de Danrley?

"Eu me acho muito forte", disse o Líder.

Outra criticada foi Rízia. Paula disse que a sister "pipocou" e não quis se comprometer no Jogo da Discórdia, e Isabella concordou.

E o Oscar vai para...

Escolhida vilã por Tereza e Elana, Carolina encarnou o personagem e mandou na lata para os brothers:

"Quem me colocou como vilã aqui? Me aguardem".

Dá vontade, né Meryl Streep? 😂😂😂

Paredão triplo

Além do Jogo da Discórdia, alguns brothers falaram também sobre a eliminação desta terça-feira, 19/2, principalmente os emparedados. Rodrigo estava preocupado com o resultado da disputa:

"Tenho confiança, mas não certeza", disse para Danrley.

O carioca ainda fez uma análise do jogo:

"Quem trapaceia não é jogador".

O amigo tranquilizou o "paizão" e se declarou:

"Você é muito importante para mim aqui dentro. Não quero que você saia".

Do outro lado da berlinda, Maycon também comentou sobre o Paredão. Ele acredita em uma surpresa:

"Eu já meio que sei o resultado. Eu acho que vai ser uma surpresa. Eles estão contando que eu vou sair. Estou tranquilo", disse para Carolina.

Tereza X Camarote

Depois de passar por uma semana repleta de discussões, as turbulências em volta de Tereza parecem não ter fim. A psicanalista desabafou e disse que se sente excluída. No Jogo da Discórdia, a sister foi escolhida vilã por Carolina, que retribuiu o voto da pernambucana.

Quando os brothers estavam todos reunidos na área externa comentando sobre a brincadeira, Carolina mencionou Tereza em assunto que falava com Alan, o que gerou um comentário da matriarca. A baiana, então, disse: "Isso é uma coisa minha e sua". Tereza rebateu:

"É nossa, porque o Brasil todo está vendo".

A veterana da casa não parou por aí e chegou a chamar Paula de mal educada.

Depois disso, Carolina voltou a falar de Tereza e de por que escolheu a psicanalista como vilã, dessa vez para Isabella, Maycon, Paula e Hariany:

"Pessoa que pode te surpreender no lado negativo. Eu tive umas surpresas semana passada. A minha leitura de vilão foi essa".

E Hariany chegou a dizer que está com medo de chegar perto de Tereza.

Até a tour do voto em Rízia lá da terceira semana voltou a ser pauta durante a noite. Isabella esclareceu para Alan que os votos na alagoana foram "uma vontade coletiva", o que é diferente de combinação de votos, ok?

Para finalizar, Carolina disse que não consegue confiar na psicanalista.

Rodrigo, reality influencer

Parece que alguns brothers estão apostando no poder de persuasão de Rodrigo dentro da casa. Maycon chegou a dizer que Rodrigo dá instruções para Danrley e chamou o caçula da casa de influenciável. Já Paula falou da influência do carioca até no vocabulário dos companheiros:

"Palavras que saem da sua boca que outras pessoas usam e eu estou começando a usar também", comentou com Rodrigo.

#MaBella, o retorno

Isabella e Maycon não voltaram, mas tiveram um papo daqueles como nos velhos tempos. Apesar de não formarem mais um casal, os dois decidiram discutir algumas questões. O mineiro disse que potiguar muda quando está perto de Carolina, especialmente depois que a baiana ganhou a Prova do Anjo. O vendedor de queijos comentou que Paula e Hariany também notaram a diferença.

Ao abraçar a sister e Isabella se esquivar, Maycon garantiu: "Relaxa que essa boca você não beija mais não". O vendedor de queijos ainda perguntou: "Vai sentir saudade de mim?".

Maycon se despediu do papo com a seguinte frase:

"Amanhã você não me tem mais aqui".

Um novo integrante 🧢

Pelo visto, a casa ganhou mais um novo integrante. Calma que não é bem assim. É que Rízia vestiu uma almofada com uma blusa branca e um boné preto e anunciou: "Gente, o novo participante precisa de atenção", mostrando o boneco improvisado. Ele ganhou até um nome: Geraldinho.




Quem do Power Couple você escolheria pra Fazenda 11 ?
André, Drika, Daniel ou Lucas?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades