Resumo BBB: Sem festa, brothers cantam e se poupam de olho na Prova do Líder

Na madrugada desta quinta-feira, 7/3, confinados ainda repercutiram a falsa eliminação de Gabriela e cantaram bastante; vem ver!

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Sem festa, brothers cantam e se poupam de olho na Prova do Líder

Nas noites de quarta-feira eles já esperam por festa. Só que desta vez os brothers ficaram sem as comidas, bebidas e músicas. Quer dizer, música teve sim! Nos microfones, eles mesmos!!

Mas não exageraram porque estão se poupando. Como quinta é dia de Prova do Líder, ninguém quer ter chance de ficar em desvantagem. Vem que vamos resumir tudo o que rolou!

A volta da que não foi

Já tem mais de um dia que os confinados ficaram chokitos com o Paredão falso que tirou e colocou de volta Gabriela na casa. Mas se engana quem acha que eles já digeriram o assunto. Hariany admitiu ter ficado balançada, enquanto isso, Rodrigo e Gabriela imaginaram qual foi a reação dos amigos da sister.

Já Tereza e Danrley têm certeza que a brincadeira ainda não acabou. Eles só não conseguem imaginar o que vem por aí.

"Não faço ideia de como vai ser o desfecho", admite Danrley

Festa? Só se for fake! 🎉🎊🎉🎊

A semana vai passando e começa a bater a abstinência de festa neles. A vontade é tanta que, na falta de uma real, eles simularam mesmo. Rodrigo, Carolina e Gabriela dançaram, enquanto Alan e Rízia aproveitaram para tirar selfies. Tá, né?! 😆😆

No país do BBB...

A imaginação é fértil e o confinamento alimenta. Depois da balada fake, Alan, Rodrigo, Carolina e Gabriela protagonizaram uma cena fake. Começou com Rodrigo mostrando a decoração para os "possíveis compradores" e terminou com Rízia oferecendo um pacote (leia com voz de vendedora):

"Você leva o sofá e de brinde você tem a BBB19 Rízia Cerqueira"

Quem mexeu no meu queijo? 🧀🧀🧀

Comida é uma coisa que sempre some na casa mais vigiada do Brasil. Quer dizer, some ou é digerida mesmo, né? Enfim, Elana hoje perdeu seu queijo e não sossegou até encontrar. Ainda bem que achou!

Líder é Líder 👸

Ou quase isso! Paula lamentou que no seu reinado não teve festa, não teve Paredão real e desabafou que precisa se manter na liderança até domingo. Tereza até falou que ela não teve poder de Líder e Carolina emendou com essa:

"Líder falsa".

Porém Paula enxergou o lado bom da coisa toda:

"Teve Cinema, teve chocolate, teve Pippa (a porquinha de pelúcia), teve tudo"

Enquanto isso, Rodrigo preferiu se recolher cedo. Ele acredita que a Prova do Líder pode ser antes do que o normal. Bom, tão cedo como ele imaginou podemos garantir que não. Afinal, já são mais de cinco da manhã. 😉

Aliás eles têm tentado acertar sobre o que vem por aí. Olha o palpite da Tereza: "Vai ter Paredão extra".

Quem canta, os males espanta 👩‍🎤👩‍🎤👩‍🎤

Não teve festa, mas teve muita música. A cantoria da noite começou com Djavan, Caetano Veloso, só que na voz dos brothers mesmo. Da MPB, elas foram para Maiara e Maraísa.

Alan ficou tímido e não quis cantar, mas Rodrigo e Gabriela ainda engataram num sucesso de Ana Carolina.

Saudades? 🤗🤗🤗

Depois do Paredão falso, tem gente nem querendo sair de perto de Gabriela. Vai que ela não volta... A Rízia ficou alguns segundos longe dela e começou a gritar. Gabriela, então, voltou correndo para o Quarto Diamante. Quando viu que não era nada, Rízia se justificou:

"Estava me sentindo só".

E, antes de dormirem, ainda teve mais cantoria e até dança. Elana se empolgou em cima da cama enquanto Rízia e Gabriela cantavam. E, já com as luzes apagadas, Gabriela pediu para ela sensualizar. E Elana não amarelou. Olha só!

Cadê Tereza? 🧐🧐🧐

Todos dormem na casa do BBB19. Mas Tereza sumiu! Como ela não estava nem no Quarto Ouro, nem no Quarto Diamante e muito menos no Quarto do Líder, se estivesse dormindo estaria errada. Nada de dormir no sofá, ou na área externa!

Tereza, na verdade, foi parar deitada em um móvel justamente da área externa. O alerta de atenção soou na casa e Gabriela, Rízia e Elana foram correndo descobrir o que aconteceu. Encontraram a sister dormindo com uma almofada tapando a cabeça. Será que estava só descansando os olhos? 😴😬

Tereza disse que só estava tossindo e que não queria acordar ninguém, mas, entre os receios das sisters, estava um muito sério: o medo de perder estalecas!

Refletir é preciso 💭💭💭

Enquanto isso, no Quarto do Líder... Antes de dormir, Hariany sugeriu que ela e Paula refletissem sobre os seus atos na casa. Logo em seguida, parece que a reflexão surtiu algum efeito, porque Paula chegou a declarar que não vai votar mais em Tereza.




Vote: Diego, Hari ou Lucas - Quem vence?
Grande Final a Fazenda 11. Quem você quer que ganhe?


Vote Agora!

Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades