Sexto Paredão do BBB19 ainda repercute e 'climão' entre Elana e Isabella se intensifica

Alan, Isabella e Tereza estão em mais uma berlinda, e disputam a permanência na casa em um Paredão que começou antes mesmo da Prova do Líder

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sexto Paredão do BBB19 ainda repercute e 'climão' entre Elana e Isabella se intensifica

Hoje é dia de Eliminação no BBB19! Alan, Isabella e Tereza estão em mais uma berlinda, e disputam a permanência na casa em um Paredão que começou antes mesmo da Prova do Líder. Vamos relembrar como eles chegaram até aqui?

Na terça-feira, 19/2, após a Eliminação de Maycon, os brothers foram acorrentados em dois grupos, divididos por um sorteio. Na quinta-feira, antes da Prova do Líder, o Big Fone surpreendeu os acorrentados. Isabella atendeu e, para se livrar das correntes, precisou mandar alguém de seu grupo para o Paredão. Alan foi o escolhido.

Ele ficou impedido de participar da Prova do Líder, assim como a própria Isabella, Carolina e Paula, que foram vetados pelos Líderes Danrley e Elana. A engenheira agrônoma, aliás, venceu novamente a disputa e foi coroada Líder pela terceira vez consecutiva. No sábado, tivemos a vez da Prova do Anjo, vencida por Isabella, que colocou Danrley e Elana no Castigo do Monstro.

No domingo de formação do Paredão, poucas surpresas: Isabella imunizou Carolina e foi indicada pela Líder Elana. Com votação aberta, Tereza recebeu quatro votos e foi a escolha da casa. Mal terminou de fazer sua defesa, a sister foi logo pedindo para que ninguém conversasse com ela naquela noite.

E o Paredão, claro, repercutiu. Isabella reclamou de Elana, dizendo que a Líder se vitimizou e não aceitou o Monstro, o que seria hipocrisia e uma questão de ego. Tereza chorou, disse que foi rejeitada, lamentou os votos inesperados, reclamou do voto de Hariany e disse que as justificativas são falsas.

Jogo da Discórdia marca rivalidade entre Elana e Isabella Segunda é dia de quê? Jogo da Discórdia! Isabella se mostrou ansiosa pela dinâmica e prometeu colocar fogo no parquinho. Dito e feito! Ela deu a plaquinha de decepção para Elana e a Líder devolveu. O climão foi comentado por outros brothers e Rodrigo afirmou: "Não gosto de treta". Elana garantiu que, da parte dela, não vai rolar mais treta.




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
Daniel e Mariana, Lucas e Camila ou Taty e Braga?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades