Tour do ronco: Brothers não conseguem dormir, fazem DR e troca-troca de quartos!

O ronco de Rodrigo chegou a ser pauta de reunião , mas última madrugada mostrou que não é só o carioca que deixa as noites barulhentas no BBB19

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Tour do ronco: Brothers não conseguem dormir, fazem DR e troca-troca de quartos!

“Nunca mais eu vou dormir!” 🎵🎵
No BBB19, pelo visto, é assim; e temos instaurada a primeira tour desta edição: a tour do ronco!

Se você conseguiu dormir como um anjo nas últimas noites, diferentemente dos nossos brothers, e perdeu os sons que contagiaram a casa, vem com a #RedeBBB que a gente explica tudinho.

Tudo começou na primeira noite na casa, na terça-feira, 15/1. No Quarto Ouro, Gustavo dormia tranquilamente. Mas parece que só ele ficou tranquilo. Os outros brothers não conseguiram descansar devido ao ronco do oftalmologista. Primeiro, Isabella reclamou e trocou de quarto. Depois, foi a vez de Maycon.

“Primeira prova de resistência”, decretou Paula sobre a noite barulhenta. Isabella e Diego chegaram a colocar algodão nos ouvidos para tentar abafar o som.

“Agora são dois! Está sinistro”, comentou Diego, quando Rodrigo se juntou a Gustavo na sinfonia noturna.

Eis que amanheceu na casa mais vigiada do Brasil e os roncadores foram comunicados do que fizeram na noite anterior. "Ronquei. Que vergonha nacional", falou sozinho, Gustavo.

Gustavo fala sozinho: 'Ronquei. Que vergonha nacional!'

Na segunda madrugada do BBB19, a situação se repetiu. E nunca mais ninguém dormiu..."Tem dois quartos, mas em um não tem condição de dormir", reclamou Diego com Isabella.

Rodrigo não ficou muito feliz com a abordagem dos demais participantes sobre como resolver o problema. De acordo com o cientista social, ele recebeu cinco almofadadas: “Não é legal”.

Não resolveram com almofadadas, apelaram para uma conversa geral. No maior estilo reunião de condomínio, na noite desta quinta-feira, 17/1, eles se reuniram na área externa. Antes, Tereza havia pedido para Carolina e Isabella darem uma “seguradinha” nas reclamações sobre Rodrigo.

E foi a própria pernambucana que encaminhou a conversa com os outros participantes em busca de um consenso. Ela sugeriu que aconteça um revezamento dos quartos para que todos possam dormir.

Mas parece que o assunto, novamente, não agradou muito o alvo: "Podemos mudar a pauta? Não quero que pese esse assunto. Fico constrangido", afirmou Rodrigo. Paula até sugeriu que rolasse um "rodízio de Rodrigo".

Corta para mais uma madrugada na casa. Adivinha o que tivemos? Siiiiim! Mais ronco.

No Quarto Ouro, estavam dormindo (ou tentando) Vinicius, Alan, Gustavo, Diego, Paula, Carolina, Isabella e Tereza. O som de ronco também estava lá. Mas veja quem não estava: Rodrigo.

Danrley acredita que pelo menos três brothers estavam roncando no local. Do lado de fora da casa não tinha barulho de ronco, mas o assunto... Ronco também! “Eu achei engraçado suavizar o do mano lá... Só falam do Rodrigo”, criticou Hana. O próprio alvo das críticas de mais cedo se posicionou: “O problema sou eu? Chega pra mim e fala”.

Por volta das 4h, enquanto Danrley tentava dormir – sem nenhum sucesso –, no Quarto Ouro, Isabella e Diego também acordaram com o barulho. Os três se levantaram e se mudaram para o Quarto Diamante.

Dentre os “roncadores” de plantão, estava Tereza, segundo apontou Hana. Lembrando que, mais cedo, ao sugerir o revezamento de quartos, a pernambucana contou que um dos seus casamentos acabou por causa do ronco do marido.

E Rodrigo, acordado, observando a movimentação de trocas de quartos por conta do barulho, avisou: “Eu tô acordado até essa hora porque eu previa isso”.

Talvez vencidos pelo cansaço, no fim todos dormiram. Na manhã desta sexta-feira, o assunto voltou! Ao ser perguntado se conseguiu dormir direito, Maycon respondeu: "Eu entendo os dois lados. Não tem como reclamar de nada".

Carolina também aproveitou para fazer a mea culpa: "Com certeza ronquei muito". Ela explicou que estava cansada e comeu muito antes de deitar, mas também acusou outro brother: "Quem está roncando agora é o Vini".

Diego não aguenta mais. O brother desabafou: "Vocês não tem noção como estava. Não estou conseguindo dormir". Já rolou até especulação sobre o porquê dos roncos de Gustavo, mas o médico tentou defender o #TeamRonco e explicou o (suposto) motivo: "A gente está cansado".

Ainda rolou choradeira por causa disso. Tereza disse ter ficado chateada por causa da reunião sobre o ronco. Ela ainda bateu um papo com Rodrigo para tranquilizar o brother e, depois, chorou: "Fui exposta".

Vanderson propõe nova divisão de camas e Tereza diz que comprou briga que não era dela.
E parece que a tour never ends. Ao ver Tereza chateada, Isabella avisou que vai chamar Rodrigo para conversar.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades